O pensamento da semana (quer dizer de há duas semanas atrás, mas isso não interessa nada):
Cada vez há mais gays, porque as mulheres perdem muito do encanto ao se mostrarem de mais!
Ou seja, essas meninas (ou não) que andam para aí a mostrar quase tudo quanto de mais belo há, fazem com que o encanto se perca em parte!
Antes um homem para ver uma mulher nua tinha que trabalhar para isso (ou não, que há sempre as excepções), mostrar o tornezelo era um acto erótico.
O erotismo tinha mais situações porque as senhoras andavam bem tapadas... era a magia do proibido... era toda aquela excitação de estar a ver uma coisa que a) não se devia ver e b) era tão raro!
Ora hoje em dia vai-se à praia e lá está tudo descascado, que a única coisa que não mostram, uma pessoa bem pode imaginar...e seja como for é muito pouco, ou seja uma pessoa tem de estar integralmente nua para despertar aquele mesmo erotismo que antes bastava o tornezelo!
OK, isto não tem nada haver com gays, mas tem haver com esta liberalização (imaginem o Ricardo Araújo Pereira a imitar o Marcelo Rebelo de Sousa a dizer esta palavra, hahahaha) do corpo feminino! Ok, a prostituição é bem pior, mas isso já é outra coisa, que um belo dia irei comentar também, mas não hoje!
Para ser sincera adoro usar mini-saia no Verão porque não há nada mais fresco, adoro usar mini biquinis na praia, porque gosto dos olhares masculinos a seguirem-me e além disso fica-se com um bronze muito melhor do que com o fato-de-banho e só não uso decote porque a minha anatomia não dá para isso!
Mas minha gente, o erotismo ganha bastante quando não se mostra tudo, quando se deixa ver, assim, discretamente. E, principalmente, quando damos ao outro a sensação de que ele é um feliz contemplado com aquela visão porque é o único a vê-la!
Eu adoro o erotismo e não há jogo que me dá mais gozo que este!