sábado, 31 de março de 2007

Erotismo


O pensamento da semana (quer dizer de há duas semanas atrás, mas isso não interessa nada):

Cada vez há mais gays, porque as mulheres perdem muito do encanto ao se mostrarem de mais!

Ou seja, essas meninas (ou não) que andam para aí a mostrar quase tudo quanto de mais belo há, fazem com que o encanto se perca em parte!

Antes um homem para ver uma mulher nua tinha que trabalhar para isso (ou não, que há sempre as excepções), mostrar o tornezelo era um acto erótico.
O erotismo tinha mais situações porque as senhoras andavam bem tapadas... era a magia do proibido... era toda aquela excitação de estar a ver uma coisa que a) não se devia ver e b) era tão raro!

Ora hoje em dia vai-se à praia e lá está tudo descascado, que a única coisa que não mostram, uma pessoa bem pode imaginar...e seja como for é muito pouco, ou seja uma pessoa tem de estar integralmente nua para despertar aquele mesmo erotismo que antes bastava o tornezelo!


OK, isto não tem nada haver com gays, mas tem haver com esta liberalização (imaginem o Ricardo Araújo Pereira a imitar o Marcelo Rebelo de Sousa a dizer esta palavra, hahahaha) do corpo feminino! Ok, a prostituição é bem pior, mas isso já é outra coisa, que um belo dia irei comentar também, mas não hoje!

Para ser sincera adoro usar mini-saia no Verão porque não há nada mais fresco, adoro usar mini biquinis na praia, porque gosto dos olhares masculinos a seguirem-me e além disso fica-se com um bronze muito melhor do que com o fato-de-banho e só não uso decote porque a minha anatomia não dá para isso!

Mas minha gente, o erotismo ganha bastante quando não se mostra tudo, quando se deixa ver, assim, discretamente. E, principalmente, quando damos ao outro a sensação de que ele é um feliz contemplado com aquela visão porque é o único a vê-la!


Eu adoro o erotismo e não há jogo que me dá mais gozo que este!

quarta-feira, 28 de março de 2007

Segura-me!


Segura-me!
Segura-me, sem me agarrares.
Segura-me sem me sentir presa.
Segura-me a ti e nós, para que nunca sinta necessidade de sair.
Segura-me para que nunca me sinta insegura.
Segura-me com segurança.
Segura-me com firmeza.
Segura-me...

quarta-feira, 14 de março de 2007

Escadas de emergência!


Entramos excitados no elevador, carreguei no botao com o numero 8. O elevador subiu, o elevador parou, esgairamo-nos para as escadas de emergencia onde descobrimos uma vista magnifica sobre o que restava da cidade, a serra e o castelo... ficamos encantados e demoramos algum tempo a absorver toda aquela beleza... ate que nos lembramos do que tinhamos ido ali fazer!
Beijamo'nos cheios de excitaçao, cheios de ansiedade pelo prazer que nos esperava e pelo perigo que corriamos ali, naquele sitio...

Fazer sexo neste tipo de sitios exige uma arte diferente do que num sitio mais "decente", sendo que o tempo e a fuga rápida são coisas que temos de ter em mente... aqui as coisas sao mais rápidas, mais perigosas...mais excitantes... é bom se já formos para lá com uma boa dose de excitaçao...porque não há tempo para aquecer os motores... já tem tudo de estar muito preparadinho!
As escadas de prédios são um sítio que me agradam muito e esta entao está no meu top dos sitios preferidos...com uma janela panorâmica e uma vista magnifica!! Nao tirei nenhuma foto, mas vou voltar lá para a tirar...porque apesar de eu não viver naquele predio, tenho fácil acesso ao dito cujo!
Eu deixo um aviso ao mais desprevenidos: deixem a porta do prédio fechada...porque eu sou uma caçadora de escadas...estou no gozo, mas que gosto, gosto!

Quando acabamos de nos vestir voltamos com um ar muito decente e calmo para o elevador; o nosso coração batia com muita força, mas felizmente só nós sentiamos isso. Depois aconteceu uma data de acontecimentos que prova que Deus protege e gosta dos fornicadores: saiu uma familia inteira do elevador...e cumulo da sorte: sairam algumas pessoas da porta das escadas! Não fomos apanhados por uma unha negra. Entrámos no elevador, descemos e quando chegamos a rua rimo-nos da nossa sorte e de como seria se fossemos apanhados!
E assim foi, sem duvida que nao foi das vezes em que tive orgasmos fantásticos... mas são estas que ficam na memoria!

segunda-feira, 12 de março de 2007

Pois...nao sei que dizer...

foto by Filipa Mateus

Devia ter mais cuidado com o nome que dei a este blog... dei'lhe este nome porque me sentia bastante vazia naquele dia, como me acontece muitas vezes e gostava que este blog preenche'se um bocadinho desse imenso vazio que tenho!

Tinha uma optima ideia para este blog: fazer pequenas crónicas daquilo que me acontece todos os dias... mas o nome deste blog é mau augurio, porque desde que o criei não tenho só um grande vazio no meu coraçao como tenho um grande vazio de ideias...mas talvez seja de andar a dormir pouco, esperemos que sim!



Mas estou com esperança: hoje vou as compras da semana, daquelas de encher a despensa. E há maior inspiraçao para crónicas do que esses belos estabelecimentos de comércio repletos de todo o tipo de pessoas? Pois deve de haver, mas este para mim tambem é uma bela inspiraçao!

sexta-feira, 9 de março de 2007

Vazio


Cheio de nada ou vazio de tudo?