sábado, 9 de junho de 2007


Procura-me

Descobre-me

Inventa-me

Encontra-me

6 comentários:

Anónimo disse...

ok... isto parece mais um anuncio rasca dos classificados do CM... ou mm da Maria... LOLOL
bem relativamente a imagem defacto ela está de acordo com o k escreveste.
bem eu hoje n estou a dar uma prá caixa por isso n vou dizer mais nada...
bjs

JPS disse...

olha... e se ceu estiver ompletamente bebado? levas a mal? estou na festa de ianuguraçqao da minha casa nova...

brutal!

gostas de shots e tequilla? aparece

Clara disse...

Humm soa-me a familiar...
***

Mr. Teaser disse...

Ui... agora que tinha descoberto, é que a tasca vai fechar...
Vá lá não fujas :)

bjos
Mr Teaser

Mafarrica disse...

Mr Teaser- eu ando por ai, bem mais perto do que imaginas!

Mr. Teaser disse...

Hmmmm bem mais perto?? ui ui...

:p

Mostra-te lá então ;)

Bjos
Mr Teaser