quarta-feira, 14 de março de 2007

Escadas de emergência!


Entramos excitados no elevador, carreguei no botao com o numero 8. O elevador subiu, o elevador parou, esgairamo-nos para as escadas de emergencia onde descobrimos uma vista magnifica sobre o que restava da cidade, a serra e o castelo... ficamos encantados e demoramos algum tempo a absorver toda aquela beleza... ate que nos lembramos do que tinhamos ido ali fazer!
Beijamo'nos cheios de excitaçao, cheios de ansiedade pelo prazer que nos esperava e pelo perigo que corriamos ali, naquele sitio...

Fazer sexo neste tipo de sitios exige uma arte diferente do que num sitio mais "decente", sendo que o tempo e a fuga rápida são coisas que temos de ter em mente... aqui as coisas sao mais rápidas, mais perigosas...mais excitantes... é bom se já formos para lá com uma boa dose de excitaçao...porque não há tempo para aquecer os motores... já tem tudo de estar muito preparadinho!
As escadas de prédios são um sítio que me agradam muito e esta entao está no meu top dos sitios preferidos...com uma janela panorâmica e uma vista magnifica!! Nao tirei nenhuma foto, mas vou voltar lá para a tirar...porque apesar de eu não viver naquele predio, tenho fácil acesso ao dito cujo!
Eu deixo um aviso ao mais desprevenidos: deixem a porta do prédio fechada...porque eu sou uma caçadora de escadas...estou no gozo, mas que gosto, gosto!

Quando acabamos de nos vestir voltamos com um ar muito decente e calmo para o elevador; o nosso coração batia com muita força, mas felizmente só nós sentiamos isso. Depois aconteceu uma data de acontecimentos que prova que Deus protege e gosta dos fornicadores: saiu uma familia inteira do elevador...e cumulo da sorte: sairam algumas pessoas da porta das escadas! Não fomos apanhados por uma unha negra. Entrámos no elevador, descemos e quando chegamos a rua rimo-nos da nossa sorte e de como seria se fossemos apanhados!
E assim foi, sem duvida que nao foi das vezes em que tive orgasmos fantásticos... mas são estas que ficam na memoria!

6 comentários:

Romana disse...

" Os anjos exterminadores", no king - a não perder!

Anónimo disse...

hmm.. isso d sexo nas escadas deve ser porreiro :D
mas perfeito perfeito.. era mm teres sido apanhada.. devia ser hilariante.. (lol.. sou tao mauzinho :p)

ja sabes.. s alguma vez fores apanhada tens d postar aki a experiencia :D

Anónimo disse...

pois é.... eu axo k sei onde isso fica... alias eu lembro-me desse dia!!!! lolol lembro-me de comentar o k tu devias de andar a fazer pelo "meu" predio... tu es a pior!!! lol

Anónimo disse...

Eu sou o autor da excitaçao nas escadas do predio com a miss paris naquele predio com uma vista fabulosa da serra e do que resta da cidade.bjos carrinhosos

Clara disse...

Hum...em termos de factos é interessante...mas ficava mais giro se tivesses descrito doutra maneira...não sei és muito corrente, devia ser ouro tipo de escrita...mas hey é sexo...deixa-te lá etsar feliz!***

Mafarrica disse...

Ficaram com água na boca não foi??
Hehehehe, talvez um dia destes conte quando fui apanhada e com escrita mais corrente. Mas lembrem-se, este blog não é sobre a minha vida sexual, é sobre o que me vai na alma!