segunda-feira, 12 de março de 2007

Pois...nao sei que dizer...

foto by Filipa Mateus

Devia ter mais cuidado com o nome que dei a este blog... dei'lhe este nome porque me sentia bastante vazia naquele dia, como me acontece muitas vezes e gostava que este blog preenche'se um bocadinho desse imenso vazio que tenho!

Tinha uma optima ideia para este blog: fazer pequenas crónicas daquilo que me acontece todos os dias... mas o nome deste blog é mau augurio, porque desde que o criei não tenho só um grande vazio no meu coraçao como tenho um grande vazio de ideias...mas talvez seja de andar a dormir pouco, esperemos que sim!



Mas estou com esperança: hoje vou as compras da semana, daquelas de encher a despensa. E há maior inspiraçao para crónicas do que esses belos estabelecimentos de comércio repletos de todo o tipo de pessoas? Pois deve de haver, mas este para mim tambem é uma bela inspiraçao!

1 comentário:

Clara disse...

Sentir um vazio é sempre mau,mas não me parece que seja um mau titulo para um blog...às vezes pensamos que não temos nada e temos muito mais do que queremos ver...além do mais o vazio é necessario!
As compras são sempre agradável...ver pessoas a fazer coisas totos como cheirar champô!
***