sábado, 31 de março de 2007

Erotismo


O pensamento da semana (quer dizer de há duas semanas atrás, mas isso não interessa nada):

Cada vez há mais gays, porque as mulheres perdem muito do encanto ao se mostrarem de mais!

Ou seja, essas meninas (ou não) que andam para aí a mostrar quase tudo quanto de mais belo há, fazem com que o encanto se perca em parte!

Antes um homem para ver uma mulher nua tinha que trabalhar para isso (ou não, que há sempre as excepções), mostrar o tornezelo era um acto erótico.
O erotismo tinha mais situações porque as senhoras andavam bem tapadas... era a magia do proibido... era toda aquela excitação de estar a ver uma coisa que a) não se devia ver e b) era tão raro!

Ora hoje em dia vai-se à praia e lá está tudo descascado, que a única coisa que não mostram, uma pessoa bem pode imaginar...e seja como for é muito pouco, ou seja uma pessoa tem de estar integralmente nua para despertar aquele mesmo erotismo que antes bastava o tornezelo!


OK, isto não tem nada haver com gays, mas tem haver com esta liberalização (imaginem o Ricardo Araújo Pereira a imitar o Marcelo Rebelo de Sousa a dizer esta palavra, hahahaha) do corpo feminino! Ok, a prostituição é bem pior, mas isso já é outra coisa, que um belo dia irei comentar também, mas não hoje!

Para ser sincera adoro usar mini-saia no Verão porque não há nada mais fresco, adoro usar mini biquinis na praia, porque gosto dos olhares masculinos a seguirem-me e além disso fica-se com um bronze muito melhor do que com o fato-de-banho e só não uso decote porque a minha anatomia não dá para isso!

Mas minha gente, o erotismo ganha bastante quando não se mostra tudo, quando se deixa ver, assim, discretamente. E, principalmente, quando damos ao outro a sensação de que ele é um feliz contemplado com aquela visão porque é o único a vê-la!


Eu adoro o erotismo e não há jogo que me dá mais gozo que este!

6 comentários:

Mr. Teaser disse...

Gostei deste blog, vou voltar...

Só consigo concordar... de facto a maior sensualidade existe quando não se mostra tudo... mas tb qdo não se dá logo à primeira o que se deseja depois de ver... ;)

Bjo
Mr Teaser

Alice disse...

Existe la melhor coisa do que um jogo de sedução e provocação...

Beijo

Alice

Anónimo disse...

O q mais gostei foi quando muito contente dizes que gostas imenso de erotismo e dos seus segredos, mas, muito repentinamente te viras e lembras-te de dizer q gostas de andar de mini saia e de biquini porque te sentes mais arejada nas partes mais cobertas!
logo, a partir daí, lá se vai o erotismo para o galheiro...ainda mais qd se vê os belos dos pintelhos qd abrimos um pouco mais as pernas do q aquilo q desejavámos!

p.s.-já estou para aqui a aparvalhar e com uma vontade enorme de cagalhar por isso vou me embora
p.s.II-Aínestá um bom assunto para a bordar...
a tua forte retro-explosãoe a vontade repentina q dá às pessoas(principalmente ne via pública) para se despejarem pelo esgoto abaixo


***
gosto-te muito

Clara disse...

Espera lá...vamos lá ver se eu entendi...tu gostas do jogo do erotismo mas não o praticas? Ou gostas do praticar com pouca roupa? O meu cerebro neste momento parou...temos que parar de usar o paradoxo no dia-a-dia!Não é? Bem mas se formos bem a ver nós somos o proprio paradoxo encarnado...aliás todo o belo do ser humano é um belo exemplo do paradoxo...nem que seja porque em cada um habita o bem e o mal...estou a divagar!***

Clara disse...

Ah eu amo gay's mas eles não me amam a mim :(

Anónimo disse...

Bem até agora estou a gostar muito do teu blog acho que tens opiniões que suscitam pensamentos incrédulos o que acho bastante intenso e interessante....porém, não acho que sejam as mini-saias que sejam frescas mas sim tu...continua com o teu blog Inês, pois vais no bom caminho