sábado, 7 de abril de 2007

Pecado Original

A foto está boa, a frase do senhor até condiz, é pena é aquele Portugês abrasileirado!

Hoje estava a passar por um daqueles parques cheios de pessoas a passear cães, a passear os filhotes e nesta época do ano a preparem-se para o Verão que aí vem, quando reparei numa dessa coisinhas que nos dão volta a cabeça: um bebé do mais pequeno que pode haver, daqueles que por muito feio que seja desperta em mim sempre o meu lado maternal; e isto é dizer muito porque eu não quero nem pretendo ter filhos nos próximos 100 anos, talvez na próxima reencarnação, quem sabe...
Estava eu a olhar para aquele bebézito quando me veio a ideia que nós achamos que as criancinhas e ainda mais os bebés são as coisas mais puras e sem pecados que existe. Apesar de se saber que os bebés ganham manhas logo apartir dos 1º dias de vida, portanto nem eles são tão santinhos como nós achamos!
Mas pegando na teória de que os bebés são criaturas de Deus sem males nem pecados, pensei logo a seguir na maneira como aquelas criaturinhas chegam até nós... e como é que chegam? Nem mais nem menos do que através daquele acto, tantas vezes dito como perverso, maldoso e que muitos aconselharam evitar ao máximo. E não foram só pessoas de mentalidade curta que excluiram da sua vida um dos actos que nos dá mais prazer e que é uma necessidade fisiologica, tão importante como todas as outras! Uma personalidade possuidora de uma mente e visão extraordinária que defendia e praticava a abstenção sexual foi o senhor Gandhi (como veem não são só os atadinhos de certas religiões)!
Ora, eu, menina possuidora de uma compreensão um tanto ou quanto lenta, não entendo como é que nós podemos considerar uma criancinha a coisa mais pura do Mundo e depois achar que o acto que a trás a este mesmo Mundo é tão impuro... não entendo, não entendo mesmo!
Se o acto sexual faz parte do maior dos milagres, que é o milagre da vida, não devia ser ele em si também sagrado? Sei que há certas religiões que o consideraram sagrado, fazendo com que o acto sexual fosse uma mostra de fé e uma dádiva aos Deuses assim como a oração e a esmola de outras religiões!
Pois é, eu cá considero o acto sexual e tudo o que o rodeia algo sagrado e como tal deve ser respeitado e melhorado... faz-me confusão como certas pessoas vêm e praticam este acto: umas achando ser a coisa mais nojenta e outros distorcendo-a de tal maneira que a coisa perde a magia e o encanto todo!
Acho que a nossa sexualidade é para ser vivida a 100%, que nos devemos explorar ao máximo e aceitar as nossas paranoias a nível sexual, não devemos achar algo perverso só porque não o entendemos ou nunca experimentámos...
Quem nos fez, fez-nos com 6000 terminações nervosas no pénis (não a mim propriamente), fez-nos com clítoris e 8000 mil terminaçoes no dito, para já não falar no ponto G feminino, nas partes erógenas do corpo todo... Nós fomos feitos para o prazer, com a vantagem em relação aos outros animais de termos a capacidade de nos descobrirmos e compreende o prazer de um modo ímpar!
É bom não esquecer que o principal objectivo de cada individuo na Vida, seja formiga, acácia ou humano é reproduzirmo-nos para que a nossa especie continue e nós só temos um modo de o fazer: através do sexo! Mesmo que ele nem sempre seja usado para a reprodução, o sexo é algo importântissimo para qualquer um de nós!

Quem nos criou, criou-nos cheios de estruturas anatómicas que nos facultam prazer, não vamos fazer pouco desta criação tão bonita e vamos agradecer-Lhe amamo-nos, tendo muito prazer e sendo muito felizes com a nossa sexualidade. Ámen

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Bem eu peço desculpa por nunca mais ter postado, mas a inspiração não tem existido... MAS hoje estás com sorte!
Começando pelo fim, desde quando é que tu acreditas que fomos criados por "alguem"??? Épa eu não quero ser mauzinho, mas desde quando é que saíste do club dos "anti-hipocritas"??? (espero que percebas esta!) =) Pelo menos mantens-te no club dos "anti-filhos" haja algo ainda em comum!!!! =P ahahah
Eu não sei se já te contei, mas já por algumas vezes que me vejo como pai, e confesso que fico muito assustado... Será que estou a ficar velho??? Será que eu inconscientemente quero ser pai???? Será que o criador quer que eu seja pai??? (Se sim ele que se vá orientar que eu tenho mais que fazer!!!! ahahahahah)

Mafarrica disse...

cito-bdb-Oh, meu amiguinho, eu continuo no club dos anti-hipocritas, e o alguem pode ser a simples natureza, o simples acaso que nos levou a ser aquilo que somos, o alguem pode ser a evoluçao, nao tem mesmo de ser um senhor de barbas. É nao so para simplificar, mas também para chegar aos que acreditam em "alguem"!
Ora, quanto ao facto de te veres como pai, nao te aflijas, acontece a todos e é pelo facto de todos estarmos cá para o sermos um dia (no meu caso mama).É bastante normal e até me acontece a mim!
Se o criador quer que ti sejas pai, diz-lhe que não queres e se ele te obrigar a agradece ao sr. Socrates por estar a tratar das despenalização do aborto...hehehehe

Clara disse...

Mais nada,vamos fornicar que nem coelhinhos por este mundo fora XD
Bem vamos lá pensar o que é melhor do que uma tablete de chocolate preto à lareira? Melhor que um banho quentinho num dia bastante longo? Os raios de sol no Inverno? Chuva no Verão? Massagem nos pés? Dormir até não poder mais? Passar a tarde a ver dvd's de series e filmes que adoramos tanto que até decoramos as falas? Ler um livro que nos faça chorar e quando além nos pergunta qualquer coisa a unica resposta é humm humm? O QUE PORRA?

Clara disse...

O alguém não pode ser simplesmente a natureza ou algo que não tem personificação? A fé é insencial ao homem...por isso lá por se ter fé não se é obrigatóriamente hipotrica...a igreja sim mas a fé é mesmo algo natural! Bem E QUAL É O MAL DE QUERER TER FILHOS? Tudo bem que o Homem é estupido por muitas razões mas qual é o mal de aproveitar para expandir a especie? O processo é bom e ter os filhos completa as pessoas...tudo tem os seus males mas penso que talvez a recompensa seja incalculavel...bem não sei!

CP disse...

nas palavras de um mestre:
"Sex without love is a meaningless experience, but as far as meaningless experiences go its pretty damn good."
Woody Allen
:P