quinta-feira, 19 de abril de 2007


Ontem estava a ir para casa a pé, eram quase 23horas, ao passar por uma igreja chamou-me a atenção umas vozes e risadas que vinham do jardim da casa ao lado da igreja. Os autores de tal barulho eram umas 6 pessoas a volta de uma mesa a falar.
De repente fui inundada por uma churrada de memórias: quando era muito pequena e ficava a porta de casa sentada ao lado dos meus avós a saborear a frescura da noite; uma noite sentada no telhado com uma amiga, sentindo uma felicidade que raramente sinto e que me enche a alma! Um beijo apaixonado numa varanda como conclusão de uma longa conversa...
Cheguei a conclusão que, para mim, este simples acto de estar na rua à noite a falar nas noites quentes é o expoente máximo da felicidade!
Ainda não é Verão, mas ontem a noite, para estes lados, estava muito agradável e eu perdi-me nestes pensamentos, esperando que o Verão chegue depressa e que tenha sempre amigos e família para partilhar esta minha pequena felicidade!

4 comentários:

Anónimo disse...

"...Voici les douze mois,
Ils marchent trois à trois !
Admirez avril qui s'avance,
Son bonnet de fleurs se balance.
Mai, joyeux, lui donne le bras,
Vêtu de rose et de lilas,
Et juin, les tempes vermeilles
A des cerises aux oreilles...."

Aubert ***

Anónimo disse...

Adorava conhecer-te melhor....adiciona se quiseres: tara_perdida_demais@hotmail.com

Mr. Teaser disse...

ai que a menina se porta mal... a andar as 11 da noite a pé pela rua... e depois se aparece o lobo mau hein? :p

Bjo
Mr Teaser

Clara disse...

Os avós sentavam-se na parte da frente da casa com as cadeirinhas da praia...e as noites de Malpica com os amigos sentados na rampa...ou até mesmo os passeios no Algarve! As noites de Verão enchem-te o coração!
Gosto muito de ti!
***