sexta-feira, 13 de abril de 2007

Escadas de emêrgencia II


Estavamos mais uma vez numas escadas de um prédio, entre o penúltimo e o ante-penúltimo andar como sempre.
Como estavamos descontraidos: já o tinhamos feito ali, sem nenhum problema, nem sequer tinhamos apanhado nenhum susto; fizemos as coisas nas calmas, e para a posição ser um pouco mais confortável para os dois, eu tirei um dos sapatos e a perna das calças correspondentes... estavamos nós a acabar o festim, quando ouvimos vozes nas escadas...vindas de cima, mas não desatámos a correr porque podia ser falso alarme e não há nada pior que correr de calças na mão para depois descobrir que afinal não foi nada. Pusemo-nos alerta, de orelhas no ar, as minhas orelhas de lebre a movimentarem-se em todas as direcções para tentar acompanhar a evolução das vozes.
Até que o pior aconteceu, não, não fomos apanhados, portanto não foi o pior, foi o "quase pior". As vozes começaram a vir na nossa direcção acompanhadas de passos. Vestimo-nos em três tempos e vamos embora que se faz tarde, saímos dali em poucos segundos.
Chamamos o elevador já cheios de calma (aparente, pelo menos).
Estava eu a arranjar as calças... e reparo numa coisa: só tenho um sapato, onde está o outro?
Pois é, aqui a miss, saiu a correr das escadas para fora, era verdade que já ia vestidinha, mas faltava-me um sapato, qual cinderela dos tempos modernos.
-Ená pá, esqueci-me lá do outro sapato.
-Hahahahahaha, tu para deixares provas estás boa... imagina lá se a mulher encontra lá o sapato...e melhor tu há procura dele...hehehehehehe
Abri a porta das escadas devagarinho, espreitei lá para dentro e lá estava ele, todo torto e com ar de quem tinha sido abandonado! Peguei no meu sapatito (não era de cristal, mas pouco lhe faltava).
Zarpamos dali e fomos a rir que nem malucos para a rua!
Assim foi mais um episódio da miss paris nas escadas de emergência!

Juro que não é só em escadas que eu tenho aventuras... um dia destes vou fazer um exercício mental e vou descobrir outras aventuras que não sejam em escadas!

3 comentários:

Clara disse...

Hum...fixe saber que tu por trás dessa carinha de lebrezinha inocente que passa a vida a saltitar de um lado para o outro...tens destas aventuras...bem tu tens pé de cinderella...só te faltava mesmo perder o sapatinho!

Beijinhos! ***

Anónimo disse...

olá!
Estava aqui a navegar e aterrei no teu blog, enfim vou deixar-me de rodeios até pq n tenho grande queda para tal....
Tens aqui alguns pensamentos interessantes...sabes escrever, argumentar mas a cima de tudo (pelo menos parece) sabes exprimir bastante bem as tuas opinioes ( coisa q mto boa gente n consegue acredita!)...agr esta foi a minha critica constructiva em relaçao ao conteudo deste blog...agr vem ai a destructiva!! sim pq se me conhecesses saberias q n dou ponto sem nó!....as partes q menos gostei de ver no teu blog sao aquelas em q expoes completamente a tua sexualidade....epa..eu sou um aninho mais nova q tu e secalhar n sou ng para te dizer isto...mas tu pareces-me ser uma raapriga inteligente...sinceramente acho q n tens necessidade nenhuma de expores assim uma coisa tao privada..mas pronto isto é apenas a minha opiniao ficarei contente se for util...

Anónimo disse...

ES MAS É UMA PORCAAAAA!