quarta-feira, 11 de abril de 2007

O serviço público dos donos dos cães que não apanham as poias!


Ontem pisei uma poia!
Já não me acontecia à algum tempo, porque eu, uma lebre sempre apressada mas muito atenta, costumo olhar sempre para o chão que piso, exactamente porque vivo em sitios bem minados!
Mas ontem, atrapalhada à procura de uma rua, pimba, lá pisei o dejecto do rafeiro de alguém! Fiquei com o sapato todo cagadinho e com aquela neurose de quem pisou uma mina daquelas!
Dizem que dá sorte pisar poias e nós, Portugueses sempre tão amaveis, fazemos o sacrificio de não apanhar os cocós dos nossos Bobis, para que outra pessoa ou mesmo nós tenhamos muita sorte!
Há quem diga que é falta de educação não apanhar os dejectos dos nossos caninos, pois eu acho que quem tem esta opinião é gente de muito má vontade, os donos dos cães fazem um esforço para melhorar o dia de todos nós, potenciais pisadores de poias, e nós só não lhe agradecemos como ainda lhe chamamos mal educados, mal educados somos nós!
Que melhor acto de boa recepção podemos nós dar aos turistas que nos visitam que lhes desejar sorte? E como o fazemos?? Deixamos cocós de cão espalhados pelo chão, isto sim orgulha-me, sempre tão dispostos a receber esses consumidores compulsivos que são os turistas!
Ah e mesmo quando não pisamos as tais prendinhas, quais bolinhos da sorte, ficamos felizes por termos conseguido atravessar uma rua sem ficarmos com um presente agarrado a sola! Estão a ver, isto é oferecer felicidade!
Vamos todos juntos agradecer aos donos dos cães que não apanham os cocós dos cães:
OBRIGADO, SENHORES E SENHORAS DONOS/AS DOS CÃES QUE NÃO APANHAM AS FEZES DOS VOSSOS ANIMAIS!MUITO OBRIGADA!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, este teu post sobre as migalhas k os animais deixam na rua i k os respectivos donos não apanham deixou-me deveras chateado. E perguntas tu chateado com kem? Não, não é com os donos dos bichos. Não, também não é com os bichos. É mesmo contigo que estou chateado, porque ta aki uma gajo d férias (pelo menos ontem estava), sem grande coisa pra fazer i esta lambisgóia sai-m à rua pra ver s consegue adquirir alguma sorte i n diz nd a ninguem, és mm egoista. Keres a sorte td pra ti né...? =P
Bem, espero k pises mta sorte no futuro.....(viste sou um amigo do caraças...lol) e vê lá s para a próxima avisas-me pra ir ctg. Adios!

Clara disse...

Eu acho muito bem! Boa sorte para todos...eu devo ter uma estrelinha de sorte em ter sorte...eu ando sempre a pisar esses belos presentes! Oh obrigada por me teres iluminado...agora percebo que não devemos estar chateados mas agredecidos...aliás o cheiro até é agradavel! XD Gosto-te (isto é a pita) ***

Anónimo disse...

Se pisaste poia sem reparar é porque vais ter muito dinheiro recentemente =D!

Anónimo disse...

Pelo menos é o q a minha avó está sempre a dizer.
Quando estu a coçar o nariz à frente dela, tamb+em me diz coisas do género:"Amor de um velho, ciúme de um novo!"
Achas normal?!Eu não :D